Você não pode controlar quando o problema aparece. Mas pode controlar como ele será resolvido
Nossos especialistas não falam em códigos técnicos.
Cada hora parada pode custar até milhares de reais para uma empresa
Ao conversar com a TICMAX, você terá acesso a um diagnóstico que mostra exatamente como:
Ter suporte humano imediato, que fala a sua língua.
Reduzir custos emergenciais de TI com contratos previsíveis.
Evitar paradas críticas que impactam diretamente no faturamento.
Implementar telefonia VoIP confiável e escalável.
Garantir segurança e continuidade da operação com soluções de nuvem e monitoramento.
Suporte humano imediato
Telefonia VoIP confiável
Cloud gerenciada
atendimento personalizado. Comunicação clara e simples (sem jargões técnicos)
Comunicação estável e integrada.
Produtividade e segurança na nuvem.
Previsibilidade financeira
Segurança reforçada
Prevenção contra falhas e ataques.
Custos claros e contratos sem surpresas.
14 anos ajudando PMEs, de mais de 30 segmentos, a crescer e se adaptar às novas tecnologias.
+180 empresas atendidas em SP.
Soluções sob medida para a realidade de cada empresa
Não priorizar TI, pode gerar sérios prejuízos e improdutividade.
Soluções emergenciais custam até 3x mais que contratos preventivos.
PMEs com TI estruturada ganham até 25% mais produtividade.
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